Sektevkar.Transformador de ensaio de tipo secoComo melhorar a eficiência de bombeamento

  • tempo de liberação:2022-05-02 18:10:35
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:598
  • Descrição rápida:

    Sektevkar.,Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoModo de ligação do transformador de tipo seco

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Sektevkar.Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

Em carga encomendada:

Targu Jiu.Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?


Sektevkar.Transformador de ensaio de tipo secoComo melhorar a eficiência de bombeamento



Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida,Sektevkar.Preço do transformador 200 KVA, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo,Sektevkar.Óleo 2kV imerso em transformador, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto,Sektevkar.Quanto custa um transformador de caixa 250kVA, ele vai afetar todo o circuito de energia

DetalhesFabricante de transformadores de tipo seco

Manutenção e isolamento descuidados

Caindo matérias estrangeiras e perfurando


Sektevkar.Transformador de ensaio de tipo secoComo melhorar a eficiência de bombeamento



Fabricante de transformadores elétricos

Custo de FabricoA alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Sektevkar.Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Sektevkar.Outras informações do produto
  • ItáliaEmpilhador de plataforma hidráulica de péQual é o método de operação de regulação de velocidad

    ItáliaEmpilhador de plataforma hidráulica de péQual é o método de operação de regulação de velocidad

  • ESPOPlataforma de elevação hidráulica mecânicaA função de cada componente

    ESPOPlataforma de elevação hidráulica mecânicaA função de cada componente

  • ESPOPlataforma de elevação hidráulica Plataforma hidráulicaDomínio do mercado

    ESPOPlataforma de elevação hidráulica Plataforma hidráulicaDomínio do mercado

  • ESPOPonte hidráulica fixa de embarqueRecursos e funções

    ESPOPonte hidráulica fixa de embarqueRecursos e funções

  • Bolzano.Ponte hidráulica fixa de embarqueAjuste de layout e atualização de estrutura industrial

    Bolzano.Ponte hidráulica fixa de embarqueAjuste de layout e atualização de estrutura industrial

  • Aeroporto Internacional de Los AngelesPlataforma de elevação de liga de alumínio auto-andanteAnálise

    Aeroporto Internacional de Los AngelesPlataforma de elevação de liga de alumínio auto-andanteAnálise

  • Gyula.Elevador de 30 metrosPrecauções antes de usar

    Gyula.Elevador de 30 metrosPrecauções antes de usar

  • Praia LongaElevador pequeno 3º andarQuais são as formas de controlar a quantidade

    Praia LongaElevador pequeno 3º andarQuais são as formas de controlar a quantidade

  • incitar:Lembrete: as informações Sektevkar.Transformador de ensaio de tipo secoComo melhorar a eficiência de bombeamento fornecem Sektevkar.Transformador de ensaio de tipo secoComo melhorar a eficiência de bombeamento de nossa empresa, serviço Sektevkar.Transformador de ensaio de tipo secoComo melhorar a eficiência de bombeamento e outras informações. Se você comprar produtos Sektevkar.Transformador de ensaio de tipo secoComo melhorar a eficiência de bombeamento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sektevkar.Transformador de ensaio de tipo secoComo melhorar a eficiência de bombeamento. O Sektevkar.Transformador de ensaio de tipo secoComo melhorar a eficiência de bombeamento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sektevkar.Transformador de ensaio de tipo secoComo melhorar a eficiência de bombeamento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!